Páginas


sábado, 27 de agosto de 2016

ORGONITE auxilia na redução da poluição eletromagnética...



"Estamos rodeados de equipamentos eletroeletronicos que  facilitam muito nossa vida e também nos trazem entretenimento e diversão.
Equipamentos com radiações mais nocivas (como o telefone sem fio, celulares, roteadores wi-fi, etc) estão cada vez mais presentes. 

Só que tudo tem um preço, essa radiação nociva, para o ser humano e qualquer ser vivo, pode provocar patologias a longo prazo (câncer, enxaquecas crônicas, hipersensibilidade elétrica, stress,dor de cabeça,problema na visão, etc).

Há uma solução para diminuir este caos de poluição eletromagnética e ainda, uma maravilhosa peça de arte chamada ORGONITE.

Pesquisadores da Universidade Sebelas Maret University/Indonésia, Anisya Lisdiana, Ayuni Dita Rosalia, Nur Jannah Asrilya, Rais Nur Latifah e Roro Ernia Prawithasar, publicaram um artigo científico intitulado “Utilization of Metal Lathe Waste as Material for the Absorption of Electromagnetic Radiation Based Orgonite“, na revista científica “Journal of Advances in Agricultural & Environmental”, mostrando que a ORGONITE TEM A PROPRIEDADE DE REDUZIR A POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA A SUA VOLTA.
Journal of Advances in Agricultural & Environmental Engg. (IJAAEE) Vol. 1, Issue 1(2014) ISSN 2349-1523 EISSN 2349-1531

Mas o que vem a ser ORGONITE?

O Orgone é a energia vital (qi), que harmoniza todas as formas de vida com a Mãe Terra.

Esta energia é assim chamado por Wilhelm Reich, que construiu baterias e geradores. Seus trabalhos foram, infelizmente destruídos.

Este trabalho foi assumido por Don Croft, que criou os geradores pessoais que conhecemos hoje (TB, HHG, Chembuster).

A palavra Orgonite foi introduzido por Karl Welz.

E além de ter benefícios como descritos acima, ele é uma linda peça de arte para enfeitar o ambiente.

Alguns benefícios da ORGONITE: 
Transmutação de energia negativa em positiva 
Bloqueio do efeito nocivo de freqüência e radiação eletromagnética (transmissores de telefonia, equipamentos wifi, eléctricos etc) 

Harmonização do lar 
Efeitos visíveis em fotografia Kirlian, 
Entre outros


Como fazer uma ORGONITE?

Para ser orgonite precisa de 3 coisas:

1-Um cristal de quartzo(modula e transmuta a energia)
2-Resina, elemento organico (prefira a cristal poliéster transparente)
3-Metal cobre, aluminio, latão etc (que auxiliará na condução dessa energia na peça)


Equipamentos mediram bons resultados quando a base é de metal e para cima com cobre (devido ser um metal barato e de fácil acesso com bons efeitos de condutibilidade).

A proporção de resina com os itens de dentro (metal e pedras) é de 50% / 50%.


CRISTAL
alem do cristal de quartzo
Acrescente  pedras roladas variadas. Ametistas, jaspes, olho de tigre, quartzo verde, turmalina negra e muitos outros cristais
Resina
Resina Poliéster Cristal

Outros itens para incrementar um orgonite
Pigmento, corante, 
Glíter, que se compra em qualquer papelaria
Alguns símbolos/figuras de valor pessoal (como crucifixo, símbolo do infinito, etc)

Metal granulado para a base
Pode tentar comprar ou ganhar, pois em serralherias, funilarias, tornearias, acabam indo para o lixo.

Fio de cobre grosso ou médio
Pode ser comprado numa loja de material para construção/material elétrico.

Algumas recomendações 
Por segurança, usar luvas, mascara  e óculos (pois enquanto tiver manuseando o material é muito tóxico) caso entre em contato com a pele. 
E também solta um cheiro super forte e por isso usar máscara,
ja vem com o catalisador e  se tem alguns minutos antes do material começar a endurecer para fazer a arte, na internt existem varios tutoriais sobre orgonite.
Procure formas que goste de fazer: silicone, vidro, prolipopileno. e boa sorte"


Fonte:
http://www.segundo-sol.com/2016/02/

.................................................

OS ORGONITES EXPOSTOS NO TEXTO FAZEM PARTE DA NOSSA LOJA VIRTUAL ORGONITE ENERGIA POSITIVA NO SITE ELO7. VISITE-NOS E CONHEÇA NOSSAS LINDAS ORGONITES PRODUZIDAS COM MUITO CARINHO E REVERENCIA A MÃE NATUREZA.

É SO CLICAR NO LINK DA ELO7 AO LADO DA PAGINA.

sábado, 6 de agosto de 2016

Cuidados místicos a ter com as velas...


"Tenha sempre absoluta consciência das forças que deseja despertar. Se despertar o amor, amizade, a sabedoria e a boa sorte, não há motivos para se preocupar.

Antes de tudo, tenha certeza do que quer.
Formule seu desejo para anjos, santos e para você mesmo de maneira consciente e nunca de maneira leviana ou confusa.
Evite acender uma vela que já tenha sido usada.
Velas que já foram acesas não devem ser reaproveitadas. (isso vale para velas de aniversário também). No caso develas usadas para iluminação da casa, não a mude de aposento, pois ela já possui a vibração do lugar onde foi acesa.

Caso tenham ocorrido situações tensas no aposento em que uma vela estava acesa, como brigas, inveja, raiva, repressão e ciúmes, livre-se imediatamente da vela, pois ela se carregou das energias negativas.

Se você não for um iniciado nas ciências ocultas, evite sair e deixar uma vela acesa, mesmo que seja num altar. Além do risco evidente de incêndio, você corre o risco de a vela atrair sem querer seres em busca de auxílio que podem trazer vibrações estranhas para sua casa.

Se você não é iniciado, não é aconselhável acender velas dentro de sua casa para pessoas que não estão mais nesse plano (desencarnados).

Evite que toquem em suas velas. Elas devem estar impregnadas das suas vibrações.

Os monges do Tibet costumam magnetizar as velas antes de acendê-las com a imposição de mãos e mantras para que ela fique integrada a sua intenção. Você pode fazer o mesmo, utilizando óleo e orações ou cânticos.

Procure, sempre que possível, adquirir mais conhecimentos sobre as cores, formas e essências das velas, fazendo com que estes elementos trabalhem ao seu favor de acordo com suas intenções.

SIGNIFICADO DAS CORES DAS VELAS
Existem muitas maneiras de usar as velas. A forma mais simples consiste em preparar a vela para um objetivo específico. Coloque um pouco de azeite ou óleo de amêndoas doces e esfregue vigorosamente nas palmas das mãos.

Unte a vela, passando as mãos sete vezes no sentido do pavio para a base. Esse procedimento serve para
purificar a vela. Depois, repita o procedimento no sentido inverso, ou seja, da base para o pavio, assim estará a impregnar a vela com a sua energia. 

No caso de pedidos para o amor, devem-se colocar duas velas bem juntinhas, e escrever numa delas o seu nome, e na outra, o nome da outra pessoa. Também pode untar as velas com óleos aromáticos específicos para a área sentimental: rosas, ilangue-ilangue ou neróli (flor-de-laranjeira) são boas opções.

Velas Brancas
A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Ligada aos chakras superiores, desperta a pureza essencial do homem; representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade.

Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar; purifica todo o organismo, (mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático). Protege as menstruações, a gravidez e os partos.

Vela Laranja
Esta vela representa o Sol e deve ser utilizada para agradecimento a Deus. Incentiva a criatividade, as atividades artísticas e desportivas; é uma revitalizadora de todo o organismo, mas ajuda principalmente a proteger e restabelecer o coração, a coluna vertebral, o baço, o duodeno, a vista e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem quer receber luz, espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela Vermelha
Esta é uma das velas mais utilizadas em magias ciganas e é a mais ligada à beleza física e à sensualidade.

Concede-nos autoridade, vitalidade e paixão; protege-nos de acidentes, de situações de violência e perigo
físico. É a melhor ajuda para a proteção de entes queridos; auxilia em qualquer intervenção cirúrgica; traz
vitalidade a todo o corpo, mas protege principalmente a cabeça, o rosto, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, as glândulas supra-renais, a circulação sanguínea e as secreções biliar e hepática. Ajuda a conectar com o chakra básico e com as forças terrestres. Vela importante quando queremos conectar-nos com seres e forças do plano material.

Vela Amarela
Dá forma e movimento às nossas idéias. É a vela da comunicação. Representa a ordem, o raciocínio e a lógica.
Protege especialmente os pulmões e os brônquios, a respiração, o sistema cerebral e suas ramificações nervosas, a língua, os ouvidos, os intestinos, os braços e as mãos. Ajuda a vencer a timidez e favorece as relações sociais; intensifica a memória, a agilidade mental, a eloqüência e a capacidade de entender entrelinhas; também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela Rosa
Por estar muito ligada às forças do coração, esta vela atrai seres e forças ligados a este plano sutil. A vela
rosa simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afeto intenso;provoca a atração e desperta a
sensibilidade e os sentimentos nobres e puros; protege o tato, a sensibilidade, o metabolismo, as funções
renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, a derme e o cabelo. Concede a harmonia necessária que deve haver entre as funções orgânicas; evita o contágio e a propagação das doenças venéreas, assim como da depressão.

Vela Violeta
Violeta é a cor da espiritualidade e a cor de Saint Germain, mestre ascensionado da Chama Violeta que auxilia na queima do karma. Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser. Aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança; protege os missionários e os imigrantes; actua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue. Evita processos infecciosos; protege os pés, a pele, os músculos e as cadeiras; auxilia na libertação de diversos tipos de vícios: cigarro, álcool, drogas, fármacos e as depressões suicidas induzidas por este tipo de dependência.

Vela Verde
Ligada ao chakra Svadhistana, ou seja, o chakra dos desejos, esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas; desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos exauridos e esgotados. Também utilizada em ritos para alcançar a fertilidade, a abundância e a fartura. A vela verde está ligada ao mundo material, visto que o verde é a cor da natureza. Simboliza a estabilidade, a fidelidade, a constância, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, o êxito na profissão, a sabedoria e a transcendência; protege os idosos e ajuda a evitar as doenças senis; atua sobre os ossos, os dentes, a hipófise, as ramificações neurológicas e todas as partes do organismo consideradas frágeis e delicadas.

Vela Preta
É sempre bom lembrar que a cor preta é uma espécie de esponja que atrai para si praticamente qualquer coisa. Isso aplica-se a roupas e, naturalmente, a velas. Por isso, a vela preta deve ser utilizada somente em rituais esotéricos e por um iniciado, pois ele saberá exatamente que tipo de forças está atraindo.

Vela Azul
Quando azul claro, desperta interiorização, tranqüilidade, paz e harmonização; abre as portas do mundo oculto, tornando fácil a comunicação astral. Ótima na luta contra o medo. Quando o azul é mais profundo, representa o prazer de viver e tudo aquilo que nos desperta gosto pela vida. Ela estimula a sensualidade, a auto-estima e induz à conquista amorosa. Ela protege a garganta, a laringe, a faringe, a tireóide, a língua, as cordas vocais e a fala, o paladar, a Trompa de Eustáquio, o cerebelo, as vértebras cervicais e a nuca.

AS VELAS E AS FORMAS
Vela Quadrada
Este símbolo representa a terra, a matéria e os elementais da terra, os gnomos. Remete à cor vermelha, à nota musical Ré, ao Sol, ao chakra Muladhara e a Xangô.

Vela Meia Lua
Representa a água, o estado líquido, lemanjá e os elementais da água, as ondinas e as sereias. E relacionado
aos sonhos e à Lua. Sua cor de equilíbrio é vinho, a nota musical é Si e desperta o chakra Svaddhistana.

Vela Triangular
Ligada ao fogo, às salamandras, a Ogum e a Marte. Sua nota musical é Dó, sua cor é lilás e desperta o chakra
umbilical.

Vela Hexagonal
Representa o estado gasoso e os elementais do ar, os silfos. Ligado a Oxóssi, sua cor é rosa e sua nota musical é Fá. Desperta o chakra cardíaco e seu planeta é Saturno."

Fonte:http://www.meuanjo.com.br/o-segredo-das-velas/

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...