Páginas


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

É fácil e simples fazer orgonite...

Preparei uma postagem onde posso mostrar de maneira simplificadissima que  podemos num espaço pequeno porém bem ventilado como tenho, fazer orgonites.Para isto precisamos da resina poliester cristal, catalisador,cristais diversos, metais (limalha de cobre, aluminio, bronze etc) utilizando máscara para proteger porque o cheiro é forte, luvas e tendo os cuidados necessários.
A mistura  pode ser preparada num copinho plastico, misturado com um palito. Minha bancada tem de tudo um pouco mas quando vou fazer as peças, organizo meu espaço.
Os cristais de quartzo estão separados para serem limpos e energizados, cristais são  delicados,absorvem as energias emanadas, é preciso purificá-los, limpa-los, programá-los para serem utilizados nas peças, este cuidado é essencial.

 2
Formas de silicone  são excelentes  para orgonites, são minhas preferidas e as que utilizo, já experimentei varias outras: aluminio(deixei de usar pois são complicadas para desinformar), uso eventualmente  também  as de acetato.
 Depois de preparar a resina e montar a peça,é  por no molde e esperar o tempo de cura e secagem, que vai depender muito do clima, do ambiente.
 É sempre bom ter formas para pequenas para sobras da resina, pois tudo é aproveitável.     


3
Um orgonite formato piramide de Queops, recem saindo do "forno/molde" .

 4
Sobra da resina? vira estrela...

 5
 Simples e muito gostoso de fazer, o planeta agradece mais um orgonite, conversor de energias nefastas da poluição eletromagnetica tão silenciosa e invisivel mais extremamente maléfica e nociva, cujas consequencias ainda não estão sendo levadas em conta por enquanto,pelo homem contemporâneo!

 Namastê!
 
 

Sejamos felizes
Mariangela Barreto...



12 comentários:

  1. Estou feliz de te encontrar nesta página maravilhosa....gostaria muito de ter uma destas piramides....para colocar no criado perto de minha cama ....acho muito importante esse catalizador de energia....Não tenho tempo para faze-lo mas como conseguir um com você me envie um email.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Mariangela, onde eu encontro essa forma em formato de pirâmide? Eu faço orgonites.
    Obrigada!
    Espero que vc tenha se recuperado do tratamento de saúde e que esteja tudo ok com vc.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talma,
      comprei de Bell Marduk expert em orgonite, ela tem a pagina no facebook Bell Marduk, Bell orgonites e o site www.orgonite.store.art onde vende peças e formas.
      Ainda não estou liberada pelos médicos.... vai demorar, mas não tenho pressa rsrsrs ..
      espero ter ajudado, grande abraço e muito sucesso com os maravilhosos organites
      bjs.

      Excluir
    2. Agora que já estou liberada pelos médicos, recomecei a produzir minhas orgonites e estou vendendo atraves da Minha loja virtual no facebook, {cole a url na barra de endereço} e acesse:
      https://www.facebook.com/orgonlife7/app_529364653742273..

      Namastê..

      Excluir
  3. Ola, tudo bem? O que você usa para dar cor a resina? Olhando assim parece gliter... Obrigada e parabéns, são lindas suas orgonites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, também uso glitter, adoro brilho rsrsrsrs.. mas uso corante em pó e também tinta para tecido base água, mas com muito cuidado e bem pouco porque são fortes... obrigada, bjs.

      Excluir
  4. Boa Tarde Mariangela! Você trabalha com botões grandes em resina?

    ResponderExcluir
  5. Oi Laila,
    obrigada pelo contato,trabalho exclusivamente com orgonites...
    abçs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mariangela!
    Tem alguma dica para o uso de formas de metal? Já untei com desmoldante, óleo de côco, óleo e nada...sempre tem dado bolhas do lado externo da peça.

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...