Páginas


terça-feira, 15 de setembro de 2015

Energia Taquiônica...


"A energia taquiônica ou energia universal é a energia de maior frequência no universo. É a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes frequências, dependendo do seu nível de evolução.

 Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada frequência do amor, a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.
Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a frequência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência às dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres , a visualização de outras dimensões e a potencialização da energia vital, da aura ou do campo eletromagnético pessoal.

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões emocionais e mentais.

As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Frequência de Ressonância Schumann, a energia cósmica. 
Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas perceberam que, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.

Os "egípcios" (os seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e construíram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta.

A energia taquiônica é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da frequência de ressonância Schumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra.
 Essa frequência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa frequência consciencial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).
O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.

Usamos essa energia de maneira inconsciente e temos que aprender a utilizá-la de uma maneira consciente e atuante.Os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu, naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar... (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).

Cada emoção tem uma frequência de vibração.
 Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior frequência. A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas da Terceira Dimensão.
 A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direcioná-la.

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando assim em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.

A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor – à Quinta Dimensão, é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.

A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza; a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.
Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica, é uma energia eterna.

Usamos essa energia de maneira inconsciente, pois a frequência do nosso pensamento está muito aquém da frequência de Ressonância Shumann, da frequência de ressonância do universo, da pulsação da terra, por isso temos que acelerar nossas frequências de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.
É a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
Cristo demonstrou para todos que, vibrando na elevada frequência do amor, a mente pode dirigir energia Taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.
Através da energia do pensamento, podemos interagir no campo eletromagnético de qualquer ser vivo.
Por exemplo: se uma pessoa quer ativar o GNA(Nós temos o DNA, que é nosso código genético. O GNA é o complemento desse código, como se fosse o nosso DNA transmutado para energia. Então, o GNA é uma célula transformada em energia) ela deve pensar: "Estou ativando o GNA", "Desejo ativar o GNA" e visualizar uma luz no GNA, ativando-o em sintonia com a frequência vibracional do Amor.

Resumindo:

Kundalini =
fusão de todas as energias vibracionais transmutadas (emocionais )

Energia Taquiônica = a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica." "

Texto compartilhado do blog:
http://sersemlimites.blogspot.com.br/2014/01/energia-taquionica.html...
 de Anabela Rodrigues

6 comentários:

  1. Gostaria de entender se isso é apenas locubrações... Onde está o referencial teórico? Quem sistematizou esse "conhecimento"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Guilherme Souza.
      Devesse ter tido na base destas informações:
      Sobre a energia taquiônica ser 27 vezes mais rápido que a luz, essa foi a afirmação de Nikola Tesla (Na física nada é mais rápido que a luz. Motivo, "Quanto mais rápido algo viaja, mais massivo ele se torna e o tempo passa mais devagar – até você finalmente chegar na velocidade da luz, nesse ponto o tempo para completamente. Então nada pode viajar mais rápido que a velocidade da luz. Sabendo que a velocidade da luz é de aproximadamente 300.000 km/s, a Teoria da Relatividade supõe que caso uma massa consiga superar a velocidade da luz, conseguiria ultrapassar a barreira do tempo e espaço) no entanto em estudos com partículas (no mundo subatomico) nota-se comportamentos diferentes que vão contra as regras conhecidas na física clássica, daí nasce a quântica.
      A teoria de Einstein, na qual a velocidade da luz é de trezentos mil quilômetros por segundo aplica-se apenas a um dos planos da realidade, ao plano físico da densidade material, composto de átomos, elétrons, prótons e neutrons. A velocidade precisa da luz no vácuo é 299 792 458 m/s.
      Sobre a energia taquiônica, a energia taquiônica e as colunas ondulatórias estacionárias foram estudas por Nikola Tesla. Táquions são partículas que excedem a velocidade da luz mesmo estando contra a teoria da relatividade geral. A primeira descrição dos táquions é atribuída ao físico alemão Arnold Sommerfeld. A teoria foi desenvolvida nos anos 70 e 80 por diversos físicos, sobretudo por Erasmo Recami. Recentemente, o assunto voltou a despertar interesse após os trabalhos de Hill e Cox e de Vieira. Campos taquiônicos aparecem em vários contextos, tal como a Teoria das Cordas.
      E sobe a pirâmide de Queóps -> [10:03 em diante no resto do documentário (nessa parte 2 até 3). https://m.youtube.com/watch?v=QbgVDBp-9pk] outros infos ques estão na postagem acima são a adapitação de chakras, como a Kundalini por exemplo.

      Excluir
  2. Como fazemos para ativar essa energia taquionica?

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...