Páginas


domingo, 11 de outubro de 2015

Limpe as Más Energias com banho de seiva de alfazema...



"Seiva de alfazema é uma colonia antiga que as antigas gerações sempre tinham em casa. Ela não é um perfume comum,é extremamente poderosa! 

A alfazema tem suas propriedades aclamadas e usadas desde a antiguidade.Nestes tempos modernos,de tantos aromas mágicos e industrializados, não deixe de ter em casa a seiva de alfazema. Seus usos,pelo menos alguns deles,são: 

Limpeza astral :
 quando estivemos em contato com ambientes carregados ou pessoas negativas, tome seu banho,coloque algumas gotas num litro de água e jogue do pescoço pra baixo.Se for necessário um tratamento mais direto,passe nos chakras e agradeça a limpeza ao Arcanjo Gabriel. 

Limpeza da casa:
 Quando recebeu ou irá receber pessoas na casa,com energias divinas ou não, coloque num litro de água duas colheres de sopa,mergulhe um pano limpo e passe no chão. 

Coloque na água do banho das crianças,se estiverem agitadas ou chorosas por algo inexplicável. 

Passe em picadas de insetos ,neutraliza o efeito da picada. 

Agradeço a Grande Mãe pela orientação." 

Miriam Benvenutti
http://somostodosum.ig.com.br/

15 comentários:

  1. Essa magnífica magia está dentro de nossas famílias a muito tempo,minha querida mãe deixou esse legado pra todos os filhos.Só tenho que agradecer. O perfume da alfazema e mágico, não é qualquer pessoa que tem essa percepção de sentir essa magia.

    ResponderExcluir
  2. Tenho em casa, uso raramente, não sabia que era tão poderosa👋

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho no meu banheiro,e uso,mas não sabia,dessas outras maneiras

    ResponderExcluir
  4. Esse aroma transforma a energia das pessoas e do ambiente.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom.
    Vou fazer isso URGENTE.
    OBRIGADA POR PASSAR ESSA DICA.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a muito tempo é poderosíssima!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a muitos anos ja minha usava em casa .passava na casa toda e eu e meus fazemos os mesmo ritual

    ResponderExcluir
  8. Sempre uso. Gosto muito.
    Agora vou passar na casa também.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Tenho em casa e ñ sabia que poderia usar como banho, primeiro toma o banho normal e depois que joga o banho no corpo .
    Mas se pode usar no chácara, pq ñ pode jogar direto na cabeça aos pés, e o banho tem que ser frio, fico no aguardo da resposta, por favor. Bom Dia 🤲🤲🤲

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe, sempre usava como perfume e no banho!! Mas eu, usei muito tempo e ndo senti nada em relação a subtileza destas beneces!! Não custa na retomar e talvez hj, faça efeito.....

    ResponderExcluir
  11. Já usei como colônia pós banho adoro o cheiro tem o poder de me acalmar ,vou usar na casa também

    ResponderExcluir
  12. Qer bom eu não sabia

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...