Páginas


domingo, 11 de outubro de 2015

Cianita Azul - A Espada do Arcanjo Miguel


"Uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar é a Cianita Azul. Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”. Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável doada por ele. Já na Grécia, seu mito está voltado aos deuses Poseidon e Netuno, pois assim como a Água Marinha, teria poderes vindos das Águas para a proteção dos navegantes, ou dos filhos desta energia. A Cianita Azul era vista como “presentes” destes deuses para os homens.

Poderoso instrumento de magia, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água, funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magia negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é dos Anjos e não outra.

É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel, e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção, e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.

No físico, a Cianita Azul atua como um agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), também é auxiliar nas inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática.
 Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos, pois a proteção desta pedra é infinita.

Vale a importante “dica” nestes dias em que precisamos nos manter lúcidos e conscientes de nosso papel dentro deste importante momento espiritual, onde a boa intenção e o coração voltado ao “Bem Maior” há de prevalecer!"


Angélica Lisanty
http://www.espacocristalino.com.br/

5 comentários:

  1. Oi muito linda as suas palavras continui compartilhar seus conhecimentos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero adquirir a espada do Arcanjo Miguel.Mande instruções.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos

    ResponderExcluir
  4. Mulher pode usar esta pedra como proteção em forma de cordão ?

    ResponderExcluir
  5. Onde eu encontro essa pedra

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...