Páginas


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O poder dos cristais e os orgonites...


Quanto mais trabalho com os orgonites e cristais mais a minha percepção se amplia,
Cada orgonite que crio é um momento de profunda harmonia e felicidade.Todos os orgonites desta postagem foram criados por mim e podem ser comprados na minha loja virtual: 

 http://www.elo7.com.br/orgoniteenergiapositiva/loja   

A minha pagina no face: 
https://www.facebook.com/orgonitearteemresina/

(...)Nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado. Quando trabalhar com cristais, se faz necessário o uso do mesmo princípio. 
Trabalhar num nível sutil de vibração para manifestar fisicamente o efeito desejado.
Sabendo que o cristal harmoniza a frequência de vibração com outras ao seu redor, pode-se utilizá-lo para amplificar, armazenar, transformar, concentrar ou reproduzir campos vibratórios. 

Em outras palavras, pode-se através da atenção e intenção concentradas, transmitir uma determinada corrente de energia que criará uma alteração num campo vibratório que se manifestará, finalmente, da maneira como planejado na matéria.

"Se agirmos com amor, verdade, retidão, paz e benevolência, conseguimos reestruturar nossas vidas, dando-lhes felicidade, saúde e beleza interior." (Masaru Emoto)

Os cristais podem ser usados para modificar pensamentos e sentimentos negativos em positivos; curar ou aumentar o nível de energia do corpo físico; ajudar na limpeza do ambiente físico; amplificar o poder das afirmações; intensificar o poder de concentração, intenção, visualização e meditação. Enfim, os modos de uso e os benefícios dos cristais têm o alcance da intenção desejada.

O cristal armazena todas as vibrações ao seu redor, e estas podem vir das mais variadas fontes: som, luz, contato físico, pensamento e emoção, entre outras. Essas vibrações serão amplificadas e podem afetar tudo que entrar em contato com o cristal. Por isso, a primeira coisa a fazer, quando se ganha ou adquire um cristal, é realizar a limpeza da energia armazenada nele.

Lave o cristal e deixe-o imerso num recipiente de vidro, transparente e incolor, com água e sal marinho. Depois faça a reprogramação com ótimas intensões. E quando quiser mudar a programação, basta limpar novamente o cristal.

ORGONITE...

Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (Chi, Prana, Orgone , Energia Vital), capaz de transformar a energia. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico. 

Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semipreciosas. 

Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou especializada para uma determinada aplicação.
Os Orgonites são produzidos de uma estrutura matriz composta de 3 substâncias básicas: uma orgânica (Atrai energia), uma metálica (Reflete energia) e no mínimo uma cristalina (Modula energia).

Os elementos orgânicos usados, podem ser diversos materiais como o caramelo de açúcar, mel, ceras naturais e lãs naturais, entre outros, porém a maioria dos materiais utilizados, perdem o efeito depois de uso prolongado, enquanto a resina provou ser o ideal componente para conservar a potência e energia, mesmo depois de uso prolongado.
Geralmente, a resina é o material mais utilizado.

O Orgonite acumula as energias negativas do ambiente e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos no ambiente. 

Ele é muito utilizado para harmonizar, controlar e melhorar a energia do ambiente, principalmente, para proteção contra a poluição eletromagnética dos televisões, computadores, torres de celular, ou também utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e outras finalidades."


http://www.gaiaecopolo.com/tag/07-livros/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...