Páginas


sábado, 3 de outubro de 2015

Contra inveja: Turmalina Negra ...

"A Turmalina Negra é uma pedra bastante conhecida dentro da terapia com cristais, pelos seus inúmeros benefícios. Uma das pedras mais fortes dentre todas, tem a maravilhosa propriedade de proteger contra energia negativa. A Turmalina Negra é uma pedra essencialmente de proteção, e portanto usada em limpezas espirituais. Ela é diferente das outras pedras de proteção porque, não suga energia negativa para si, ela se livra da energia negativa, ela expulsa energia negativa ao invés de pega-la para si, por este motivo pode ser utilizada com mais tranquilidade. O quartzo fumê por exemplo é uma pedra que atrai energia negativa, portanto fica extremamente carregada, gerando um foco de energia negativa. 

A Turmalina Negra tem o poder de nos proteger contra o que na minha opinião é a energia mais nociva dentre todas, a inveja. A inveja é mais poderosa que a magia negra, mais poderosa que a praga, é mais nociva que a maioria dos malefícios, inclusive porque é a grande motivadora disso tudo. A inveja é a força destrutiva, que atua silenciosamente, que quando se percebe, normalmente muitas coisas já foram perdidas. Comumente deixa um rastro na áura, que perdura durante anos se nada for feito para sua retirada. Esta energia não sai da nossa áura sozinha, é preciso limpa-la, para que os chákras voltem a funcionar normalmente. A inveja causa doenças, físicas e psicológicas, amarra a vida financeira, e principalmente a vida sentimental. As pessoas invejadas, cobiçadas, amaldiçoadas, são facilmente percebidas, pois são aquelas que tem tudo para serem felizes, tem tudo para serem vitoriosas, mas somente colhem fracassos! É claro que fracassos podem ter outros motivos, mas a inveja é um grande gerador de derrotas.

 Usar a Turmalina é algo fácil e barato.
O Chákra Raiz, ou Muladhara é o grande responsável pela retirada de energia negativa, coisa que ele faz naturalmente, porém em certos casos, ele não consegue mais desempenhar sua função natural, a energia negativa fica então acumulada, causando danos. Todos os médicos são unânimes em dizer que exercícios físicos são benéficos a saúde, o que é uma verdade também espiritual, uma vez que ginástica ativa o Chákra Raiz, fazendo com que ele se una a terra, e deposite nela toda a energia negativa. Um ótimo exercício seria as caminhadas ao ar livre, que fazem uma maravilhosa conexão com a terra deixando nosso corpo mais saudável, e nossa energia melhor.

Na terapia com cristais, comumente a Turmalina Negra é utilizada no Chákra Raiz, o que o ativa, e retira bastante energia negativa da áura. A Turmalina negra faz este processo de forma natural, pois é uma das suas propriedades. Geralmente este processo tem que ser gradual, porque muita energia negativa saindo de uma vez pode dilacerar o Chákra, e também contaminar o local. Quando uma Turmalina Negra é colocada no Chákra Raiz, acontece uma enorme descarga, e pelo fato da maioria das pessoas não conseguirem ver as energias elas desconsideram este fato, portanto todo cuidado é pouco quando se faz limpeza espiritual!

Uma sugestão de técnica 
Usar sempre pedras previamente limpas,
Indicação: Limpeza espiritual pesada, retirada de magias, invejas, pragas, elementais negativos, chips, e todo tipo de energia nociva que bloqueia a vida da pessoa. 
Relax: Fazer relaxamento total no paciente, pelo menos 30 minutos, para a energia negativa se desprender mais facilmente, além de ser benéfico para receber amparo espiritual pelas egrégoras de cura no momento da técnica. 
Local: Região pubiana, ou no meio das pernas, bem perto do períneo, ou ainda na região posterior, chamada de cóccix, todas estas regiões do corpo trabalham bem o Chákra Raiz. Eu penso que tenho resultados melhores na região pubiana, um pouco a cima dos genitais.
Duração: Dez minutos, sob risco de haver uma contaminação do local, ou incômodo no paciente, o que provoca desequilíbrio em outros chákras. O Chákra da Raiz, pode provocar uma subida repentina de Kundalini, o que provocaria uma terrível dor de cabeça no paciente. 
Tamanho da pedra: Pequeno ou médio, de dois a cinco centímetros.
Cuidados:- Colocar um recipiente com água e um cristal de quartzo fumê dentro, perto do pé do paciente, isso absorve a energia negativa que for sendo descarregada.
- Não ficar perto dos pés do paciente, no momento da técnica sob o risco de haver uma contaminação por elementais negativos, que forem saindo. Geralmente é bom ficar, ao lado direito do paciente, ou perto da sua cabeça. Quando aplica-se Reiki pode-se ficar no pé do paciente, porque neste caso o aplicador está exteriorizando energia, está canalizando e banhando os chákras de energia, e o trabalho é feito gradualmente com a energia luminosa queimando as máculas, mas no caso da Turmalina, ela provoca, uma expulsão ostensiva de material deletério, o que pode ser perigoso. Ela provoca uma espécie de jato que sai por baixo, pelas pernas, pelos genitais, e chákras dos pés. 
-Depois da técnica o paciente tem que ficar de 5 a 10 minutos relaxando para deixar o trabalho ser todo executado, e a energia toda ficar equilibrada.

-Após uma sessão de limpeza espiritual é bom tomar um banho quente, para ajudar no processo de retirada de energia suja.
-É IMPRESCINDÍVEL QUE O PACIENTE INGIRA ÁGUA ANTES, E DEPOIS DA SESSÃO, PARA DESPRENDER ENERGIA NEGATIVA DE FORMA CORRETA, E EFICAZ. 
-Após uma limpeza espiritual, é necessário limpar o local, sob risco de haver contaminação do aplicador e de outras pessoas que estiverem no local.

Outras utilizações da Turmalina Negra contra inveja:
-Colocar uma pequena pedra no bolso, em locais carregados ou com pessoas difíceis
-Colocar na mesa do escritório
-Colocar em altares
-Colocar na entrada da casa,
-Colocar no carro
OBS: Toda pedra deve ser limpa após utilização. para que mantenha suas propriedades sempre ativas.
caso ela estoure dentro do bolso, ou dentro de algum local, é bom devolve-la a natureza, jogando-a no mato, ou em um jardim, ou ainda enterra-la, enfim qualquer processo onde ela seja devolvida á mãe natureza.
OBS: A Turmalina Negra é uma pedra que irradia energia negativa captada, portanto devemos ter o máximo cuidado ao usa-la, não deve ser utilizada em pingentes, uma vez que o chákra cardíaco é multidimensional, diferente dos demais chákras inferiores que trabalham muito no físico ele trabalha muito no espiritual, sendo portador de altíssimas vibrações, traria algum tipo de prejuízo a ele. O Chákra Cardíaco é um exteriorizador de energia de primeira grandeza, portanto tudo que o impeça de trabalhar, acaba lhe trazendo prejuízos.."

Compartilhado de Marcio Magalhães
do blog:Energia de Cura
http://www.energia-cura.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...