Páginas


quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tutorial: cristal com fio de cobre bobina para orgonites...


Segure o fio como assim com a mão esquerda.
Vá ao redor do fundo, em seguida, sobre o alto em direção a si mesmo. Como DB diz em direção a seu coração.
Repita este procedimento quantas vezes quiser. O número de voltas é com você.




Observe que não importa de que lado você olhar para a bobina que está sempre se movendo em um movimento no sentido horário. A razão para torcer o canhoto loosie-fio e CCW em torno do cristal no início é porque você quer o resultado final. 
Não é o movimento de seu envolvimento mãos que cria um envoltório no sentido horário, é o resultado final de quando você seguir as extremidades dos fios. Quando você olha para baixo de cada extremidade você verá o fio viaja em um movimento no sentido horário. Quando a energia viaja através do fio que está sempre se movendo em um movimento no sentido horário.

Se você enrolar no sentido inverso o fio será sempre movendo-se em um movimento anti-horário. DB, longe do seu coração.

De sentir quão forte é a energia positiva cobrados ser emitida a partir de um cristal quando envolvido um certo número de vezes, parece haver uma relação de envolvimento com as potências de 2. As potências de 2 são: 2, 4, 8, 16, 32 , 64 .... etc. Quando enrolar a esses números a energia positiva cobrado se sentiu mais forte do que o número ímpar envoltórios e um número ainda envolve.
 Cada vez que eu envolto a uma potência de 2 a energia positiva cobrado em torno do cristal aumentou dramaticamente. Também o que torna este tão interessante é que o mesmo efeito com cristais colocar para fora um cruzamento para potências de 2 (ponta de cristal positivo para fora) aumentaram dramaticamente a energia positiva cobrado em torno deles. A razão que eu estou mencionando isso é porque se você não tem certeza de quantas vezes para embrulhar o seu cristal uma aposta segura seria a de qualquer potência de 2."

Ryan
http://www.ryanmcginty.com/orgone/cwwraptutorial.htm

3 comentários:

  1. Meu bastão de selenita trincou e nesta parte do trincado esta um pouco frouxa, gostaria de saber se posso passar um fio de cobre enrolando para que ela não se parta??

    ResponderExcluir
  2. Seu cristal esta trabalhando intensamente a energia, observe melhor as condições do ambiente em que se encontra, pois quando um cristal trinca ou quebra tem a ver com impacto de cargas energeticas negativas,não enrole fio de cobre a selenita é muito fragil.

    ResponderExcluir
  3. posso envolver fio de cobre na apatita e calcita azul para fazer um pingente? Será que posso levar as duas ao pescoço /peito?

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...