Páginas


quinta-feira, 26 de julho de 2012

REIKI-EFEITOS COLATERAIS


(...)O REIKI atua de forma holística, ou seja, nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, indo a energia para onde está o problema agudo ou crónico. Por isso, os clientes têm as mais diversas reações durante e após as primeiras sessões.
Ao longo da sessão de REIKI, em alguns casos, o cliente pode reviver cenas, situações e emoções reprimidas ligadas ao seu passado, facilitadas através da abertura do inconsciente pelo REIKI. Chamamos essa liberação de lixo psíquico de transbordamento emocional , cuja consequência poderá ser a de uma crise de choro.

Há vezes em que os clientes podem ter reações de libertação bastante intensas, desagradá­veis e sérias. Estas são mais constantes no início do tratamento, fazendo com que a pessoa se sinta pior do que antes dele começar. A piora temporária é proporcional à quantidade de material tóxico retido nas células mortas ou em mau funcionamento do corpo. A maior parte desta libertação de toxicinas acumuladas vem do fígado, mas também da pele bloqueios no sistema Sintático, cardiovascular, pulmões e trato gastrointestinal. O REIKI é libertação, limpa tudo com grande força purificadora, mas não é fácil o corpo inteiro se desintoxicar

Comum a todas as terapias holísticas inclusive na homeopatia, essa liberação normal e saudável de toxinas do corpo é conhecida como crise curativa (catarse); um desafio que nos mostra que devemos ir mais fundo, desintoxicando o corpo. Sem essa liberação, o trauma permanece reprimido no interior, curando apenas superficialmente e não plenamente, podendo retornar o mal estar
É claro que nem todos os clientes a vivenciam, pois o REIKI age muito individualmente. A severidade das reações nos mostra o quão intoxicado o cliente realmente estava. Este processo de cura permite-the ficar livre para penetrar em áreas totalmente novas do próprio ser. tomando a alma e a mente mais felizes, simplesmente pela livre circulação sutil da energia que estava bloqueada. O melhor remédio para isso é descansar e beber muita água, fazer refeições leves ou uma dieta de líquidos por alguns dias. Dentro do período de algumas horas a, no máximo, vinte e um dias, o cliente se sentirá muito melhor. Este período nos lembra dos vinte e um dias de purificação após a iniciação no REIKI.

Reikimore, Fidelidade no Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...