Páginas


sábado, 30 de agosto de 2014

Como reduzir a influência eletromagnética gerada por computadores, celulares, televisores e roteadores e demais equipamentos eletrônicos. ..

"Vivemos num mundo rodeado de equipamentos eletrônicos e cada vez mais a sociedade se cerca deles e não fazemos ideia das influências maléficas que muitos equipamentos eletrônicos concentrados num mesmo lugar pode causar. Muitos de nós temos computadores (Micro de Mesa + NotebooK), celulares um para cada membro da família , roteadores que espalham sinal wi-fi pela casa afim de nos proporcionar mais comodidade para acessarmos a Internet. TVs de Plasma, Lcd, Led de 20,30,40..50 polegadas, tudo isso e mais um pouco gera um enorme campo magnético na qual sofremos grande influências e na maioria das vezes por desconhecimento não tomamos os devidos cuidados e precauções para lidar com esta energia. 
 
Recentemente publiquei um artigo neste blog de uma pesquisa que alunas da Dinamarca fizeram um experimento e descobriram que as plantas não crescem próximas de roteadores WI-FI. As plantas são organismos vivos extremamente sensíveis e captam qualquer frequência de onda, eu mesmo fiz um teste coloquei rosas próximo ao meu roteador e estas murcharam completamente em dois dias. Normalmente duram entre 3 e 7dias se cuidadas adequadamente.
 
 Há pouco mais de mês recebi um presente que me deram, era um objeto cônico com uma espiral metálica ,contendo limalha de ferro mais cristal de quartzo coberto por uma resina chamado de Orgonite. Foi me dito que este objeto era transmutador de energias e que poderia minimizar bastante a energia produzida pelos aparelhos eletrônicos, depois de alguns dias fiz novamente um teste com as rosas e estas por sua vez duraram 23 dias, fiquei extremamente surpreso com este resultado e outros benefícios também pude sentir com uma maior harmonização entre todos, isto também reflete nos animais domésticos. São Inúmeras as possibilidades descrevo abaixo um pequeno resumo.

Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas.

O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser ultilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.

Qualidades atribuidas ao orgonite:

É simples. fácil de fazer e trabalha continuamente
Muda a energia negativa para energia positiva
Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por computadores, TVs e celulares
Intensifica e melhora a qualidade da meditação
Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água
Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz
Melhora a qualidade do sono, frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas."
 
Alexandre
Fonte:http://terceiraidadedigital.wordpress.com/2013/07/23/como-reduzir-a-influencia-eletromagnetica-gerada-por-computadores-celulares-televisores-e-roteadores-e-demais-equipamentos-eletronicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...