Páginas

Orgonite Energia Positiva

Orgonite Energia Positiva

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Terapia com Cristais, O CRYSTAL HEALING...


"A aplicação de cristais pode expandir a consciência, facilitar o equilíbrio energético e abertura de chakras

Manter bons sentimentos e vigiar os pensamentos é o melhor meio para não ficarmos em sintonia de vibração com as faixas negativas. Estar ligado às faixas positivas e luminosas habitadas por espíritos evoluídos como os anjos, é a escolha mais acertada. Se a sua vida tem energia negativa, procure combinar de imediato a energia oposta de modo a equilibrar ambas as forças e neutralizar assim muitos problemas. A força da palavra, do pensamento e do gesto devidamente disciplinada, pode ajudar imenso.

Embora pareçam inanimados, os cristais são fontes de vida. Emitem energia de luz e de amor ao seu redor. Têm energia própria mas também são excelentes condutores. Por este motivo são utilizados em muitos dispositivos eletrónicos e relógios.
 Os cristais têm a particularidade fantástica de emitir energia por longos períodos de tempo e de multiplicar a intenção ou energia solicitada.

Apesar de milenar, a utilização destes Seres nas áreas de cura tem resultados magníficos. O trabalho é feito com o cristal, a energia universal e o poder do Verbo, ou seja, o poder da palavra falada e a intenção associada. Os cristais têm a capacidade de ampliar e conduzir a energia abrindo por isso os 4 corpos terrenos para novas realidades e patamares de consciência através de canais de luz.

A aplicação de cristais pode expandir a consciência, facilitar o equilíbrio energético e abertura de chakras, limpeza de aura, fortificação do campo mental e emocional, bem como libertação de bloqueios energéticos.

Cada pedra ou cristal tem uma cor e personalidade. Cada variedade é indicada para situações específicas. A sua utilização é poderosa quando utilizada em mandalas humanas. Os cristais captam, concentram e irradiam energia cristalina pura. A energia do reino mineral é dourada.

A meditação efetuada em conjunto com os cristais adequados para cada chakra tem um forte poder curativo. Existe um ou dois tipos de cristais destinados para trabalhar eficazmente cada um dos chakras.

As grelhas de cristais são organizadas com grupos de cristais específicos. Cada grelha de cristais é construída com uma intenção específica, ex: procura de um novo emprego, atrair para a vida algo que nos faz falta, cura energética, libertação de bloqueios, abertura de portais para outras vibrações de luz, comunicação angélica, e acesso ao Eu Superior.

As crianças Cristal apresentam uma habilidade especial para lidar com o reino dos cristais quer em situações de cura humana, quer na integração natural dos cristais no dia a dia; Na protecção de plantas e na criação de um campo positivo à sua volta, dando origem a plantas que duram mais e dão mais flores. No planeta existe uma história longa de interrelacionamento com os cristais e a sua aplicação nas tarefas mais básicas da vida diária, no desenvolvimento humano e na manutenção das forças dos 4 elementos.

A formação base do Ser humano está intimamente ligada com a geometria sagrada. Os cristais apresentam as mesmas formas presentes na geometria sagrada na sua constituição, e são assim veículos de acesso ao progresso espiritual e entendimento da origem do tudo o que existe.

O que está em baixo é como o que está em cima e vice versa.Os cristais surgem do centro da terra e encerram em si muitos dos mistérios e caminhos para os “céus” e outros planos divinos.

Os cristais podem ser utilizados com muito sucesso em terapias como a comunicação e abertura espiritual para o reino angélico,viagem astral consciente, equilíbrio no sistema energético, cromoterapia, banhos de limpeza energética, equilíbrio do Feng Shui, joalharia terapêutica, enraizamento, protecção, meditação, construção de mandalas, entre outras.

Podem ser utilizados nos quartos das crianças, em casa ou no infantário para estabelecer uma atmosfera de paz e energia subtil, que ajudará as crianças a dormir melhor e mais tranquilmente.

Podem ser energeticamente carregados pelos pais com intenções de paz e amor, de forma a que os filhos tenham boas relações na escola ou para fomentar o sucesso escolar.

A construção de mandalas é feita com base na organização de cristais sobre um símbolo de geometria sagrada, ou símbolo tradicional Tibetano com uma intenção associada. Uma vez formada a mandala, esta pode contribuir para que exista paz numa determinada área do mundo, numa mudança de carreira, na construção de um novo relacionamento, como complemento para cura de uma doença ou para atrair riqueza e abundância em todas as áreas da vida.

E para terminar deixo alguns exemplos de cristais e as suas mais comuns aplicações:

Ametista:
Excelente para facilitar estados meditativos. Calmante. Desenvolvimento da intuição.
Chakras associados: coroa.

Citrino:
Fomenta auto estima. Equilibra pensamentos de auto destruição. Atrai abundância.
Chakras associados: coroa e plexo solar.

Lápis Lazúli:
Foco mental. Amplia a intuição. Facilita a comunicação com o Eu Superior.
Chakras associados: 3ª visão e garganta.

Quartz Rosa:
Abre o chakra do coração. Fomenta energias de compaixão.
Chakra associado: coração.

Cristal de Quartz Branco:
Amplia todas as intenções e o trabalho dos outros cristais."


Isabel Leal
http://lifestyle.sapo.pt/astral/terapias/cristais/artigos/terapia-com-cristais-o-crystal-healing?artigo-completo=sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...