Páginas


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Efeito piezo-eletrico nos Orgonites!


O quartzo, cristal natural geralmente  usado na fabricação dos orgonites, gera o efeito "piezoeletrico" (também utilizados em satelites, relogios), esta é uma função essencial para um orgonite.
Orgonites são peças artesanais energeticas,  transformam energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.(Saiba mais acessando o link:http://mariangelasbs.blogspot.com.br/2014/07/conheca-mais-sobre-orgonite.html) 

"O cristal piezoelétrico é um cristal que, quando submetido a uma pressão, gera um campo elétrico (em um eixo transversal àquele onde foi aplicado a pressão) que pode ser coletado como tensão elétrica.
Esse é bastante utilizado em circuitos eletrônicos para se gerar o clock de Trigger em certos componentes síncronos do circuito, como contadores, registradores e etc. Os cristais mais utilizados são os de quartzo, embora cristais sintetizados estejam se tornando cada vez mais populares.1 O cristal piezoelétrico é utilizado por exemplo, para fazer os relógios de pulso, em que é necessário obter uma alta precisão (até milionésimos de segundo) para exibir as horas, minutos e segundos."(Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)

.
Nesta foto vemos o interior de um orgonite, onde um potente cristal de quartzo branco(essencial para este processo) esta envolvido por cobre(que amplia a capacidade do orgonite), além de outros cristais de  ametistas, turmalina, limalha de aluminio e cobre.
 Graças a pressão mecanica provocada pela resina nos cristais,assim acontece o efeito piezoeletrico quando cristais de quartzo são submetidos a pressão da resina. 


Nesta segunda foto vemos uma imagem explicativa de como o orgonite atua,
 harmonizando o ambiente, transmutando energias nocivas em positivas, beneficia ao meio ambiente e  a todos, é realmente surpreendente.



Mariangela Barreto

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...