Páginas


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Poluição eletromagnetica e as consequencias na saude...

 
"POLUIÇÃO ELETROMAGNÉTICA

Os campos elétricos e magnéticos podem produzir correntes elétricas fracas no corpo, mas os efeitos biológicos dependem do tipo, freqüência e intensidade desses campos.

Um campo magnético de alta frequência e de microondas, é capaz de aquecer o tecido. Recentes estudos epidemiológicos para encontrar uma correlação estatística entre a doença e os campos electromagnéticos, indicam que a radiação interage com os tecidos a nível celular.
O ferro em nosso sangue e armazenados em nosso cérebro é muito sensível aos campos electromagnéticos. O mesmo se aplica a permeabilidade das membranas que formam os nervos, vasos sanguíneos, pele e outros órgãos, bem como os cromossomos que compõem o DNA. A presença de um campo magnético produz uma agitação dos átomos, moléculas e íons sensíveis a ela. 

EFEITOS BIOLÓGICOS OU SOBRE A SAÚDE

Sabe-se que os campos eletromagnéticos em torno de 50 ou 60 hertz, e sua radiação eletromagnética correspondente são prejudiciais a os seres vivos. A exposição a longo prazo pode resultar em um sistema imunológico enfraquecido, exacerbando uma condição pré-existente, e pode estar associada a sentimentos de perda de energia ou fadiga e, eventualmente, a uma deterioração no desempenho do trabalho, distúrbios do sono e instabilidade emocional. Toda vez que há um maior número de pessoas que são hipersensíveis à radiação eletromagnética, e muitos podem sentir a eletricidade passa através do seu corpo vai experimentar sintomas como formigamento nos dedos, depressão, memória prejudicada e até convulsões. Por outro lado, a exposição crónica a níveis elevados de radiação eletromagnética, especialmente quando você está dormindo, pode levar ao estresse crônico.

Sintomas e Conseqüências:
Efeitos sobre a gravidez, cachoeiras, campos eletromagnéticos e câncer, insônia, fadiga, alterações do comportamento, irritabilidade, depressão.

EXPERIMENTO INTERESSANTE

Precisamos:
1 ovo 2 celulares
65 minutos para ligar de um telefone para outro.
Montamos algo parecido com a imagem.

Inicie uma chamada entre os dois telefones e deixe por 65 minutos aproximadamente. Os primeiros 15 minutos nada acontece…
Depois de 25 minutos o ovo começa a aquecer
a 45 minutos já está quente…

e 65 minutos depois já estarão cozidas.
Conclusão: a radiação emitida pelos celulares é capaz de modificar as proteínas do ovo... Imagine o que pode fazer com as proteínas do nosso cérebro quando falamos por telefone."

Fonte:
http://www.hogardehadas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...