Páginas


domingo, 24 de janeiro de 2016

Orgonite e a transmutação de energia...


"O Orgonite é um dispositivo que acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta.

Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo), mas também pode ser ultilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas, combater ataques psiquicos e muito mais.

Trabalha em todo espaço ao seu redor, funcionando pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de “limpeza”.

A energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos mas também em alimentos e plantas, que aparentam ser capazes de assimilar esta energia facilmente. 

O INICIO: ACUMULADORES DE ORGONE

Nos anos 1930 a 1957 o cientista Wilhelm Reich descobriu o Orgone e conseguiu construir acumuladores de orgone que concentravam o Orgone recolhido.

Ele descobriu a existência de dois tipos de Orgone, o negativo que ele chamava de “DOR” “Deadly Orgone” e o positivo ,”POR” para “Positive Orgone”.

Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existencia do orgone/bioenergia, mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metalico. 
Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada POR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva.
 Se ela vem positiva é mantida, se ela vem negativa, é transformada em positiva.

A INOVAÇÃO: TRANSFORMADORES DE ORGONE

Nos anos 90 vários cientistas continuaram a desenvolver as descobertas de Wilhelm Reich. Entre outros Karl Welz e Don e Carla Croft que independentemente um do outro, descobriram uma fórmula básica e simples, baseada em uma matriz de material carbo-orgânico com diferentes metais que foi cunhada Orgonite em reverência aos trabalhos de Wilhelm Reich.

 Depois que Don e Carla Croft publicaram seus resultados em 2001 e convidaram outros a experimentar esse material fantástico, formou-se um movimento de pesquisadores no mundo inteiro, confirmando os resultados e continuando a desenvolver suas aplicações práticas até hoje.

Composição:

Os orgonites são produzidos a partir de três componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete/conduz) e no mínimo um cristal (que modula/transmuta).

O elemento orgânico geralmente usado é a resina. Os metais podem ser variados, costuma-se usar limalhas (particulas de metal) de alumínio, cobre, aço, ferro, latão e bronze.

Opcionalmente, são utilizadas pedras de poder, preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.




PORQUÊ UTILIZAR ORGONITES?

Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma nociva, nos enfraquecendo pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença. Estes são: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, tv, celulares, torres de comunicação, microondas, etc.

As ondas eletromagnéticas artificiais, emitidas por muitos dispositivos tecnológicos ao nosso redor, produzem fortes campos de energia que destoam dos campos eletromagnéticos encontrado na natureza, criando um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos ao seu redor e promovendo a doença.

Efeitos dos Telefones Celulares 

Imagem 1 – Temperatura da cabeça depois de 15 min de ligação



Imagem 2 – Radiação craniana pelo uso do telefone celular

COMO OS ORGONITES AJUDAM:
Proteção, harmonização, vitalização, neutralização:

Proteção e harmonização
da casa e ambientes Vitalização da água
Proteção e harmonização
pessoal Vitalização de alimentos
Neutralização de computadores
e aparelhos eletrodomésticos Vitalização de plantas
Proteção de
animais domésticos Ajudando a regeneração do
corpo durante o sono
Neutralização de fontes EM fortes
como torres, transformadores etc. Aplicação terapêutica


São inúmeros os benefícios constatados e relatados por pessoas que utilizam orgonites em suas casas, no trabalho, etc. Alguns desses benefícios são:
Absorção de toda energia desequilibrada que entra no seu raio de ação e harmonizando esta;
Purificação da atmosfera, despoluição de águas, melhora na aridez;
Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;
Sono mais profundo;
Maior crescimento e vitalidade em plantas utilizando menos água;
Sabor mais suave na água e alimentos;
Repelente de pragas;
Desarma e repele formas de vida predatórias;
Inspira um comportamento agradável e equilibrado;
Frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos;
Maior relaxamento e energia vital;
Harmonização dos chakras de bloqueios energéticos
Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas."

ONDE ACHAR:

Para adquirir estes maravilhosos geradores de energia vital, proteção e harmonização você pode clicar no link  da minha loja virtual da ELO7 -  ORGONITE ENERGIA POSITIVA NA COLUNA AO LADO NESTA MESMA PAGINA,
 ou no Link abaixo onde encontrará uma variedade de tamanho, modelos os preços e compra segura. 
Todos os orgonites das fotos e da loja são feitos por mim,
 os cristais são devidamente limpos, energizados, depurados e programados.  

http://www.elo7.com.br/37441f





Sejamos felizes ...
Mariangela Barreto

3 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Victor e também sou de Recife. Gostaria de saber se tem algum local onde eu possa escolher os orgonites e se você trabalha com encomenda. Conheço pessoas que têm orgonites dentro da capa do celular. Você faz desse tipo? Meu e-mail é victor_couto_@hotmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor, vendo meus orgonite pelas lojas virtuais Elo7 e Mercado Livre, pronta entrega, não trabalho por encomenda, também não faço orgonites para celular, os links para minhas lojas virtuais:

    http://www.elo7.com.br/orgoniteenergiapositiva
    https://myaccount.mercadolivre.com.br/listings/#label=active

    obrigada pelo contato

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Mariangela, você dá cursos de como fazer? Grata.

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...