Páginas


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Labradorita .. a pedra mágica portadora da Luz

    


Minha inspiração para postar sobre este maravilhoso cristal,
 veio de uma situação muito incrivel,  tipica de quem se interrelaciona com  o Universo das pedras mágicas dos fantasticos  seres cristalinos...

Fiz uma cirurgia recentemente e após tres dias do pós-operatorio,  necessários com repouso, tranquilidade, calma,
 acordei esta manha com uma sensação de impaciencia, um estado de angustia no peito e percebi energeticamente que estava captando algo negativo, muito denso e estranho...
Fiz uma conexão com meus guias, arcanjos e continuei  meu dia normalmente. 
Quando voltei ao meu quarto  me deparei com algo maravilhoso e incrivel...  sobre  minha bancada estava uma pedra de LABRADORITA.... e eu não a tinha colocado ali, MAS ELA ESTAVA LÁ.
Fiquei imensamente feliz E  GRATA e imediatamente senti a intuição de que era para utiliza-la como pingente, como também sou artesã, imediatamente preparei para mim um pingente simples e coloquei no meu pescoço.... 
A limpeza energetica foi imediata, senti-me harmonizada, em paz, muito leve e muito, muito, muito agradecida a este ser cristalino que veio em meu auxilio...
Propriedades da LABRADORITA:

Segundo o livro A Biblia dos Cristais, a labradorita é uma pedra extremamente mística e protetora. 
Aumenta a consciência e nos ajuda a conectar com as energias universais, é uma portadora da luz.

Repele energias indesejáveis da aura e previne perdas energeticas, forma uma barreira contra as energias negativas, é pedra de conhecimentos esotericos, alinha os corpos fisico e eterico, eleva a consciencia, fixa energias espirituais no corpo fisico, nos dá força e perseverança prepara o corpo e a alma para o processo de mudanças e ascenção.

A labradorita trata problemas nos olhos combate gripes, alivia tensão menstrual regula o metabolismo, fortalece o sistema imunológico.
 Devido ao seu alto teor de cálcio, as doenças dos ossos também são atenuadas e curadas com maior rapidez , de acordo com várias pesquisas este cristal é um mineral de proteção contra espíritos obsessores e magia negra..
"A Labradorita é considerada uma pedra mágica que possui propriedades protetoras poderosas e ajuda a seu usuário a encontrar seu verdadeiro caminho na vida. Acredita-se “trazer luz” ao desconhecido. Além disso, a labradorita tem a capacidade de trazer para fora o lado positivo das pessoas e acalmar mentes hiperativas trazendo a paz para seu usuário. "

sejamos felizes
Mariangela Barreto

3 comentários:

  1. Muito Obrigada!! Adorei!! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei. Tb senti: ).... Veio em meu auxilio..gratidao

    ResponderExcluir
  3. comprei um anel agora, estava pensando muito em ter um anel magico para manter comigo. E quis por muito uma granada. De repente resolvi ler sobre a labradorita e achei um anel usado com um preço muuuito bacana. comprei e estou aguardando o envio. Estou muito feliz em ler isso e em tudo que tenho lido sobre a pedra. não poderia escolher uma pedra melhor para este momento de minha vida. sou muito hiperativa ( excesso de ar no mapa) e esta é uma pedra que auxilia o ar. Estou numa busca muito profunda de conexao e proteção. agradecida

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...