Páginas


domingo, 8 de junho de 2014

Cristais para proteção ...

 
Pensar cristais para mim, é pensar magia, beleza, poder, limpeza,cura, proteção. Tudo a ver com estas preciosas maravilhas da natureza que além da beleza nos auxiliam a viver com mais energia e alegria. Hoje quero falar sobre alguns cristais de proteção, que nos ajudam a formar um escudo energetico contra negatividade,olho gordo, imprevistos e ótimos para limpeza:

Turmalina Negra

Um dos mais poderosos cristais para proteção, transforma energia negativa e emana a positiva, possui grande poder de proteção cura e vitalidade, ajuda a desfazer o medo e negatividade, aumentando a sensibilidade, inspiração. 
Este cristal também energiza o campo eletromagnetico do corpo, ajuda a aumentar a consciencia e  sonhos elevados. 
Proporciona uma excelente  limpeza no campo etérico de qualquer ser vivo e na egrégora do seres inanimados como cristais, objetos de uso pessoal, ambientes em geral .Pode e deve  ser utilizado na forma de cristal natural para proteção de ambientes ou pessoal,  é decorativa e muito bonita.

Jaspe vermelho
O Jaspe Vermelho é bastante poderoso contra o mau olhado e feitiços de magia negra, pois destrói o fluxo negativo dessas energias ruins. "Os antigos gregos acreditavam que o Jaspe assegurava ao seu usuário harmonia interior e um matrimônio feliz. 
As mulheres acreditavam que o Jaspe as livrava das moléstias femininas e lhes proporcionava uma gravidez harmônica. Os antigos romanos usavam o Jaspe e acreditavam que ele afastava demônios e espíritos malignos.
 O Jaspe-Vermelho tem poderes harmonizantes sobre as flutuações negativas do corpo. Ele funciona como um pára-raios e nos livra dos influxos de outras pessoas, proporcionando um alto grau de harmonia interior, que se traduz em mais satisfação e compreensão no matrimônio, na amizade e no exercício da profissão. Na meditação, a imposição sobre o chacra impele as forças do Jaspe sobre a circulação sangüínea em todo nosso corpo. Com ele conseguimos uma fase de distensão e sentimos a nossa alma liberta de bloqueios e constrições."
Olho de tigre...
O olho de tigre afasta olho grande, proporciona clareza do pensamento, segundo o blog lenda viva esta pedra "dá mais segurança no trato de assuntos financeiros e protege contra fraudes.
 É difícil passar para trás as pessoas que trazem sobre o seu corpo um Olho-de-Tigre proporciona à pessoa que o porta mais calor familiar e equilíbrio. 
Em meditação, desenvolve  poderosas ondas mediante a sua colocação sobre o plexo solar e penetra muito fundo sobre nós, harmonizando as nossas necessidades. Contribui para a ordenação de nossos pensamentos e desejos, fortalecendo nossa autoconfiança e sensação de valor próprio."
O olho de tigre, segundo a tradição protege as pessoas das serpentes,bichos peçonhentos, além de energias malévolas, proteção em lutas e jogos de azar. Contribui para relaxamento, harmonia, fortalecendo a capacidade de assumir compromissos e confiança.
 Obsidiana
 Protege pessoas sensíveis de vibrações negativas e reduz tensões, protege contra negatividade, além de auxiliar a conectar emoções e mente. A obsidiana  é uma pedra de lava vulcanica, a pedra da justiça e revelações.
Protege contra tudo que emana ondas magneticas(celulares, microondas, computadores,wi-fi)...estas ondas provocam agressões no nosso campo energetico, portanto a obsidiana é  uma importante pedra de proteção em vários niveis.
Cianita negra
"A Vassoura de Bruxa ou Cianita Negra, é uma das mais eficientes e poderosas pedras de limpeza energética. Elas purificam a Aura e eliminam as energias negativas dos ambientes. Ela também nos ajuda a visualizar o carma que está sendo criado pelas escolhas do presente, de modo então a nos ajudar em nosso processo de evolução espiritual."
Para limpar a aura: pegue a cianita e passe pelo corpo todo como se estivesse realizando uma "varredura"... Imagine toda a energia negativa se dissipando e indo embora, pode também misturar sal grosso com um copo de água e respingar com a cianita , como se estivesse benzendo o próprio corpo, ou de uma outra pessoa.
Ajuda prevenir acidentes, situações de violencia, concede proteção pessoal e ao lar.
Cianita Azul

 Seu mito de utilização é voltado à “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial à “Arcanjo Miguel”, por isso é considerada uma pedra angelical,sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável, doada por ele. A Cianita Azul era vista como “presentes” dos deuses para os homens.
Ela concede proteção em todos os aspectos, familiar,pessoal, espiritual principalmente
Poderoso instrumento de magia, ligada ao Planeta Vênus e ao elemento Água funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico.
 Ela é ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso, ou para magias nebulosas, pois sua esfera é a dos Anjos e não outra.
É tão poderosa sua ação, que se torna visível a melhora imediata da pessoa que a utiliza. Podemos empunhá-la, sintonizar mentalmente com Miguel e sentir o momento que já está vibrando fortemente esta energia, mas leve em consideração que a conexão quem faz é a sua intenção e depois correr com ela paralelo ao corpo, mentalizando a limpeza e a quebra da negatividade.
Fantástico e apaixonante é conhecer  este universo cristalino, claro que existem inumeros outros cristais  para proteção além de cura, limpeza, não importa, são fantásticos e vamos continuar na proxima postagem falando sobre estes maravilhosos presentes da grande Mãe-natureza
portanto até a proxima....
Mariangela Barreto


Um comentário:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...