Páginas


quinta-feira, 5 de junho de 2014

O poder e a magia dos cristais....


A beleza dos cristais nos fascina, mas além da beleza, cristais são canais energeticos que promovem cura, energização, equilibrio e beneficios terapeuticos e fisicos e também a nivel   mental e espiritual. Cada pedra tem seus elementos, sua irradiação e energia direcionada á cura, energização, regeneração, limpeza atuando na saude fisica, psiquica,mental, espiritual. Além de tudo e muito mais cada cristal tem seu potencial mágico, transcendente, energia propria  nas magias dos trabalhos energeticos,

Todo e qualquer cristal precisa ser limpo e programado, existem várias maneiras ensinadas para fazer esta limpeza, mas prefiro emergí-los em água gelada como ensina a Livia Maris Jepsen conforme o video abaixo:
  

 É preciso também programá-los energeticamente: Segure o cristal entre as mãos, sinta a vibração dele e concentre - se. Quando estiver relaxada e focada converse com o cristal, isso mesmo, converse com ele, deixando claro quais são suas intenções com ele.Decrete isto para o cristal e para o Universo..........depois basta sopra - lo dizendo: A divindade que habita em mim desperta a divindade que habita em você. Está pronto, está feito!

   
                                                               Mariangela Barreto

2 comentários:

  1. Gostei, mas você poderia falar um pouco mais alto no vídeo, pode se soltar mais rsrsrsrs.... Outra dica, se você for colocar os cristais no sol nesse cesto de plástico não é legal porque o plástico aquecido libera um gás tóxico que pode impregnar os cristais porque eles são sensíveis aos estímulos, ar, água, sol e imagina esse gás então? O melhor é colocar numa vasilha de vidro, ou sobre um pano branco... Gostei da dica do floral e talvez seja muito bom também usar uma gota de óleo essencial na água que você acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Obrigada pela atenção, e dicas....
      não sou eu que fiz o video, é da terapeuta Livia Maris Jepsen, e ela parece mesmo um anjinho não é?
      faz um trabalho lindo com a energia dos anjos... se quiser conhecer melhor seu trabalho o link do blog dela é este:http://mycrystalangel.blogspot.com.br/
      beijos no coração...

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...