Páginas


segunda-feira, 30 de junho de 2014

As Drusas.... lindos aglomerados de pontas de cristal!

"Drusas ou aglomerados são várias pontas de cristal que compartilham a mesma base, cada qual com sua individualidade, pois não há uma ponta igual a outra. Elas convivem em harmonia respeitando o mesmo espaço fazendo um único ofício- transmutação, limpeza e energização de ambientes. Esses cristais são indicados quando várias pessoas precisam compartilhar o mesmo lugar, principalmente se este fôr movimentado, seja no trabalho ou em nossa casa, na sala de estar, garantindo uma convivência harmônica entre diferentes seres. Independente do tamanho suas pontas espalhadas emitem energia positiva em todas as direções funcionado como um energizador automático.
As drusas de Quartzo Branco além de garantir pureza ambiental, é excelente para reativar a luz natural de cristais menores, fortalecendo sua potência, energizando-os, assim como objetos pessoais -retratos, jóias, japamalas, etc.
As drusas de Ametista são próprias para purificação de ambientes onde haja trabalhos espirituais, de meditação ou com doenças físicas, pois suas pontas unidas elevam e transmutam a vibração emanada em uma frequencia muito alta capaz de dissipar a energia não-qualificada em minutos. Porisso, esta pedra nos fornece uma fantástica maneira de limpar o cristais que foram usados em nós mesmosou em outr pessoa, bastando para isso colocá-los sobre a drusa e deixá-los por algum tempo, o qual será determinado pela intuição do usuário.
 A ametista ambém fala em rejuvenescimento, portando fazer respirações, pranayamas, diariamente em um caldeirãozinho de ametista pode garantir potes de cremes a menos em nosso orçamento!

É importante, por fim, que esses cristais tão mágicos e amigos possam receber luz natural frequentemente, para potencializar a radiação de energia purificadora para nosso bem estar e saúde!"

Fonte:http://caminhodoscristais.blogspot.com.br/2010/08/drusas.html

2 comentários:

  1. Oi Mariangela, namaste! Muito bom os seus textos sobre cristais e orgonite. Gratidao por compartilhar seu conhecimento! Tu sabes onde consigo comprar uma Drusa de Ametista aqui em Recife? Obrigada, bjs, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, Namastê!
      aqui em Recife comprei drusas de ametista e quartzo branco na loja esoterica no shopping Recife, no 1 piso: Cheia de Luz, lá tem também diversos tipos de cristais. Compro muitas pedras pela internet apesar do frete, mas é a maneira de ter uma variedade maior de cristais principalmente para fazer os orgonites... beijos

      Mariangela

      Excluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...