Páginas


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Energia Orgone e Orgonites ( geradores de orgone)...

Vejamos: celular, televisão, microondas, equipamentos eletroeletronicos, torres de celular, notebook, transformadores de energia eletrica, fios da rede publica, exames radiograficos, mamografias... não podemos mais viver sem eles com certeza, mas como fica nossa saude exposta a tantas radiações e irradiações eletromagneticas? como nos proteger ?

ORGONITES!
você já ouviu falar sobre eles? 
 são aparelhos harmonizadores e equilibradores da energia cuja função é  proteger os ambientes contra esta poluição eletromagnética. Podem ser colocados sobre televisões, computadores, perto de plantas, levados junto ao corpo como um chaveiro, uma corrente, anel, colocados proximos dos animais e muito mais...

Os ORGONITES  transformam a energia negativa eletromagnetica em positiva, descarregam a energia negativa dos ambientes, purificam a atmosfera, diminuem e muito os efeitos das radiações. A poluição eletromagnetica no nosso mundo cresce a cada dia e as consequencias nocivas sobre a saude da humanidade ainda não estão sendo observadas com a prioridade que merecem.

O ORGONITE é um transformador  de energia composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Além da proteção pessoal, ambiental, absorve a energia desequilibrada, auxilia a melhorar o sono favorecendo maior relaxamento e revitalização energetica.
Limpa a energia vital, a ambiental e se colocado perto de uma antena de rede movel, transformará estas radiações eletromagneticas numa fonte de energia positiva. 
Orgonite gera Orgone Positivo ('Positive Orgone' ou 'POR') enquanto absorve e transforma Orgone Mortífero ('Deadly Orgone' ou 'DOR') em Orgone Positivo. Portanto orgonite funciona como um gerador de orgone que é energia vital, os indianos chamam de prana, os chineses de chi e o o Dr. William Reich deu um nome mais científico e chamou de orgônio...

 Mariangela Barreto...

2 comentários:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...