Páginas


domingo, 20 de janeiro de 2019

BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS PARA ELIMINAR ENERGIAS NEGATIVAS...

"Os cristais são capazes de armazenar e emanar energias provenientes de esferas espirituais que equilibram nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Eles têm poderes de cura e de alinhamento dos nossos chakras, que trazem inúmeros benefícios à nossa vida. Existem várias formas de aproveitar essa energia e uma delas é fazendo um banho de limpeza energética com cristais.

BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS

Pelo menos duas vezes ao ano é recomendado fazer um banho de limpeza universal com cristais. Esse banho, além de ser extremamente prazeroso, consegue libertar energias negativas que estejam presas ao nosso corpo e revigorar nossa aura com muita energia positiva. Esse banho de limpeza pode ser realizado de manhã cedinho ou então ao final do dia. Não recomendamos que faça esse banho com os cristais no meio do dia, pois não conseguirá extrair toda a energia dos cristais. Poderá preparar este banho em qualquer dia da semana. Escolha a melhor época para você e prepare-se:

PARA O BANHO COM CRISTAIS, VOCÊ VAI PRECISAR DE:

2 litros de água limpa

As pedras para fazer o banho podem ser aquelas que têm as funções que você almeja. A turmalina negra, a granada e a obsidiana são apenas sugestões pois são poderosas para afastar energias negativas e revigorar o corpo. Todos os cristais podem ser utilizadas em banhos de limpeza universal, não há contra indicação.

COMO FAZER O BANHO DE LIMPEZA ENERGÉTICA COM CRISTAIS EM 3 PASSOS:

Em um recipiente de vidro, plástico ou porcelana (não pode ser de metal) coloque os dois litros de água e as pedras ao luar no primeiro dia de lua cheia.
No dia seguinte, coloque-os ao sol de 10h da manhã ao meio dia.
Logo em seguida, tome o banho com água energizada do pescoço para baixo.
 Deixe as pedras na natureza para descarregá-las.

COMO FAZER A LIMPEZA DOS SEUS CRISTAIS?

Você sabia que os cristais também precisam ser limpos? A limpeza que dizemos aqui não é física – por isso nada de lavá-lo com água e sabão – mas sim espiritual. Existem várias formas de lavar os seus cristais, veja algumas delas:

Em uma bacia de plástico ou vidro (não pode ser de metal) coloque água limpa e sal grosso e deixe os seus cristais imersos por 24 horas ou mais.

Em um dia de chuva forte, coloque os seus cristais em um recipiente e exponha-os à água da chuva, eles irão descarregar as energias negativas para a terra.

Acenda um incenso de sua preferência e sobre a fumaça dele para cima dos seus cristais. Repita esse processo pelo menos 3 vezes

Enterre os cristais por pelo menos 24h, assim ele descarrega energias para a terra. Depois lave-o somente com água corrente (na torneira mesmo)

Você pode também limpar seus cristais com o Reiki."


http://www.wemystic.com.br/artigos/como-fazer-um-banho-limpeza-energetica-com-cristais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...