Páginas


domingo, 20 de janeiro de 2019

CRISTAL REGENTE DE 2019: CIANITA AZUL, A ESPADA DE MIGUEL


"Conhecida como “Espada de Miguel”, a Cianita Azul é um poderoso item de proteção espiritual. Como cristal regente de 2019, seu uso promove bloqueios e a destruição dos ataques de forças negativas — funcionalidades de extrema importante ao longo do ano de Marte.

Períodos de ação, intensidade, paixões e todo o tipo de emoção devem marcar 2019. E você? Está pronta para encarar e superar os obstáculos inerentes à transformação?

CIANITA AZUL: O CRISTAL REGENTE DE 2019

A Cianita Azul, cristal regente de 2019 é a grande possuidora do Raio Azul de Arcanjo Miguel. Vibrando em uma frequência muito alta, a pedra é muito indicada para promover o despertar da intuição, facilitando a meditação, aumentando as capacidades mediúnicas e auxiliando terapias de regressão a vidas passadas.

Devido ao seu aspecto físico laminado, costuma ser utilizada como um bisturi em cirurgias espirituais, bem como para cortar pensamentos e padrões negativos.

Relacionada a Proteção Divina, essa verdadeira espada tem a capacidade de cortar cordões energéticos, expulsar padrões de pensamento nocivos, anular magias negativas direcionadas ao seu usuário e eliminar quaisquer influências energeticamente perigosas.

Ao mesmo tempo em que “corta”, também cicatriza o campo áurico, permitindo a regeneração quase imediata daquele que faz uso de suas propriedades mágicas.

Se você é uma pessoa que está constantemente se cobrando a mostrar resultados na vida, o cristal regente de 2019 poderá te ajudar imensamente a ultrapassar os obstáculos do ano de Marte. Ao ativar a “força interior” do indivíduo, será possível aliviar as tensões físicas, mentais e emocionais, permitindo assim a elucidação de problemas e preocupações.

A Espada do Arcanjo Miguel é quem nos protege e atrai a luz, afastando todo o mal. Fortalecendo o espírito, a Cianita Azul promove a conexão com o plano angelical, nos ajudando a superar desafios e estabelecer uma maior consciência espiritual.

Você pode utilizar esse cristal sempre que desejar, no entanto é importante que dê intervalos entre os usos. Este é um mineral tóxico ao uso interno, não devendo ser utilizado em elixires.

Representando não somente o Arcanjo Miguel, o cristal é associado ao planeta Vênus e ao elemento Água. Um dos cristais mais eficazes no processo de alinhamento de chackras e corpos sutis, rege os chackras quinto, sexto e décimo. Na astrologia, beneficia todos os signos do zodíaco.

BENEFÍCIOS FÍSICOS DA CIANITA AZUL

Como todo cristal, características terapêuticas no espectro físico são observadas. No caso da Cianita Azul, seus efeitos incluem o alívio de tensões musculares, bursite (inflamação nos nervos), nervosismo, insônia, inflamação na garganta, problemas relativos ao sistema urogenital e suprarrenal, dentre outros.

Também são observados benefícios no tratamento da epilepsia, autismo, tireoide e controle da pressão alta (quando aliada ao acompanhamento médico). A pedra pode ser administrada inclusive por pessoas em processo de perda de peso.


BENEFÍCIOS MENTAIS E EMOCIONAIS DA CIANITA AZUL

Sobre a mente, a Cianita Azul proporciona paz, calma e trabalha de forma positiva as preocupações. Seu utilizador será capaz de compreender com mais lucidez os problemas que possam estar ocorrendo, encontrando a solução mais rapidamente.

Diante do medo e da raiva, você também conseguirá trabalhar melhor os aspectos psíquicos, promovendo clareza mental e a ordenação dos pensamentos. Ela ajuda a superar a timidez e ansiedade.

Como consequência de uma mente equilibrada, temos efeitos de segurança interior. Alívio do medo, das tensões, inseguranças são resultados da compreensão a respeito do próprio coração. A Cianita Azul é capaz de nos conectar ao amor espiritual, equilibrar as energias e nos proteger das possíveis somatizações de doenças.

Todas essas características citadas são muito importantes, especialmente quando falamos sobre o ano de 2019, onde as energias de Marte estarão emanando de todas as fontes possíveis. Este será um ano complicado, em que a espiritualidade não só pode, mas deverá estar presente para que os obstáculos sejam ultrapassados em harmonia.

Com a Cianita Azul sempre perto de você, será possível estreitar os lados com as energias do coração, impulsionando seus pensamentos e atitudes para que continue trabalhando, confiando e fazendo o seu melhor.

LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DA CIANITA AZUL

Como já se pôde perceber, a Cianita Azul é um cristal com propriedades divinas. Sendo assim, torna-se uma das poucas pedras onde a energia negativa não se acumula.

Não é necessário limpar ou energizar o seu cristal de Cianita Azul. O que você pode fazer é apenas uma limpeza física em água corrente. Perceba que seu brilho e energia aumentarão durante algumas horas.

Diante do seu poder, é possível utilizar o cristal para limpar e energizar outras pedras mais sensíveis e que não possuem essa mesma característica “autolimpante”.


CURIOSIDADES SOBRE O CRISTAL REGENTE DE 2019

Apesar do grande poder espiritual que a Cianita Azul possui, este é um cristal que pode se quebrar facilmente, devendo ser manuseado e armazenado com cuidado.
Como é relacionado a altas esferas espirituais, o cristal de Cianita Azul nunca deverá ser utilizado para finalidades maléficas ou egoístas.
Você poderá utiliza-lo juntamente a Selenita e a Turmalina Verde ou Preta. Essa combinação de cristais estriados é capaz de estabelecer uma forte condição para canalizar a força espiritual rumo a mente e o corpo físico.
É muito comum encontrar a Cianita Azul em exemplares finos, como uma lâmina. Essa configuração permite que você a tenha sempre por perto em locais discretos como uma carteira, por exemplo."

http://www.wemystic.com.br/artigos/cristal-regente-2019/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...