Páginas


domingo, 20 de janeiro de 2019

CRISTAIS - APRENDA COMO USÁ-LOS EM SUA ROTINA...


"Os cristais têm o poder de melhorar e aprimorar as energias no nosso dia a dia. Isso pode ajudar a fluir diversas atividades, atingir metas e objetivos. O ideal é sintonizar o momento que a pessoa está vivendo, com a amplitude energética dos cristais. Conheça três formas de usar pedras em sua rotina.

USAR CRISTAIS NOS ACESSÓRIOS

Uma boa opção na utilização dos cristais é leva-los sempre com você. Pode ser no bolso, na bolsa, na mochila ou em algum acessório como colar e brincos. Porém, é importante que o cristal não fique jogado em sua bolsa, principalmente os mais pontiagudos que podem quebrar. Embale-o em um tecido, ou use-o como um pingente.

É importante ressaltar que as pedras direcionam e ampliam a própria energia da pessoa. Portanto, é necessário se conectar à pedra sempre que for levá-la com você. Tire um tempo do seu dia para segurar a pedra na mão, feche os olhos e faça uma mentalização. Se concentre na frequência do objetivo que você busca. No momento de inspirar, imagine que está colocando para dentro tudo aquilo que deseja como paz, amor, sorte, gratidão, etc.

Esteja aberto para conectar sua energia com a do cristal. Afinal, ele vai te ajudar a expandir a energia necessária para aquilo que deseja alcançar. É preciso confiar neste poder dos cristais.

CRISTAIS NA DECORAÇÃO

Após limpar e energizar o cristal, você pode guardá-lo na gaveta do escritório ou colocá-lo em sua mesa de trabalho. Você também pode utilizar o cristal como um item de decoração na sala da sua casa. Ao energizar a pedra com seus desejos e objetivos, ela vai te ajudar a lidar com todas as adversidades que podem aparecer no seu caminho e te guiar para alcançar sua meta. A lembrança de sua intenção e a energia da pedra vão reforçar sua força de vontade toda vez que olhar para ela.

Não é recomendado utilizar várias pedras ao mesmo tempo, pois você pode perder sua conexão com elas. O ideal é usar até três pedras no mesmo período. No trabalho, use uma pirita em cima de seus cartões de visitas, para trazer prosperidade; a ametista traz sabedoria, lucidez, serenidade e pode ficar na sua frente, e o carvão mineral próximo ao computador, para isolar as frequências eletromagnéticas do aparelho.

Os cristais têm o poder de melhorar e aprimorar as energias no nosso dia a dia. Isso pode ajudar a fluir diversas atividades, atingir metas e objetivos. O ideal é sintonizar o momento que a pessoa está vivendo, com a amplitude energética dos cristais. Conheça três formas de usar pedras em sua rotina.

CRISTAIS PARA MEDITAÇÃO

Usar os cristais na meditação é uma ótima opção. Eles ajudam a ter clareza nos objetivos e passos e também para encontrar equilíbrio em alguma característica que te incomode. Coloque a pedra nas mãos no seu momento de meditação e se questione sobre suas prioridades. Busque saber a frequência dos cristais que você vai utilizar. O quartzo rosa, por exemplo, promove a abertura do Chakra cardíaco, designado a oferecer confiança e estabilidade.

Após o ritual de meditação, leve com você o cristal para lembrar deste momento de sintonização. Isso vai ressoar na frequência energética da sua vida."


http://www.wemystic.com.br/artigos/cristais-aprenda-a-usa-los-na-sua-rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...