Páginas


sexta-feira, 27 de junho de 2014

Orgonites, como utilizá-los...


Os orgonites não substituem o tratamento medico, não são instrumentos mágicos, nem fazem milagre. Os beneficios para a saude acontecem porque  ajudam a restabelecer a qualidade na frequencia energetica, reequilibrando-a positivamente proporcionando melhoria na saude, na disposição energetica, emocional, recuperação fisica como um todo. 

Existem várias maneiras de usar a sua orgonite: No bolso, na bolsa, sobre ou em frente ao computador, sobre o micro-ondas, na geladeira, dentro do carro, junto ao corpo como um colar ou pingente, anel. No trabalho carregue sempre com você, ponha na mesa, em qualquer lugar que queira em sua residencia, em sua empresa pois são peças delicadas e decorativas que farão a transmutação das energias do ambiente.

Para dormir coloque o orgonite sob o travesseiro ou se preferir sob á cama   pessoas que assim procedem, sentem uma vitalidade energetica crescente e natural.
O uso do orgonite ajuda a diminuir o stress, o cansaço,favorece o equilibrio mental, emocional e proporcionando uma harmonia natural e permanente.

Para meditar segure seu orgonite ou deixe proximo,
 quando sentir necessidade de melhorar o nivel da sua energia
 ponha por alguns minutos no terceiro olho, relaxe e sentira a diferença.

Utilizando em sua residencia, perceberá uma grande mudança no padrão energetico do seu lar, pois o orgonite efetuará uma limpeza energetica que resultara numa harmonia permanente e natural com muita paz na familia.

Existem orgonites de muitos tamanhos, todos atuam no mesmo padrão para proteção e harmonização dos ambientes, mas o alcance num espaço maior pede uma peça equivalente. As menores são para espaços menores e para uso pessoal. Mas todas atuam sempre.

As plantas são super beneficiadas coma presença dos orgonites, enterre em vasos principalmente das plantas que estiverem precisando de cuidados especiais e verá como a vitalidade retornará juntamente com a beleza.
Visite nossa loja virtual http://www.elo7.com.br/37441f e conheça nossas orgonites, um trabalho artesanal feito com seriedade, muito amor, luz e reverencia á vida..
Namastê..
 
Sejamos felizes
Mariangela Barreto

4 comentários:

  1. Comprei orgonite faz pouco tempo, durmo com ela todos os dias sobre a cama do meu lado e estou demorando muito para dormir. Porque sera?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anonimo,
    os orgonites vão agir de acordo com as energias dos cristais que compoêm as peças, por exemplo a ametista é um cristal tranquilizante, assim como a aqua marinha, quartzo rosa, lápis lazuli, a ágata é também excelente contra insonia, turmalina negra é cristal de proteção e depurador de ambientes negativos. Não sei os tipos de cristais que compõem seu orgonite, talvez neste momento seria interessante você canalizar a sua intuição para "sentir" o que fazer,pode ser que esteja na hora de vc deixar de dormir com ele sobre a cama, mudar de lugar,trabalhar mais a energia. Lembre-se que tudo é muito dinamico, é preciso que estejamos sempre em auto-observação, porque as influencias energeticas externas são constantes e interferem no nosso campo energetico.Existem vários motivos além da propria questão energetica que podem estar dificultando o sono, como por exemplo, existencia de elementos ambientais que dificultam o relaxamento como excesso de claridade, sons,tem também a questão alimentar principalmente o excesso de café e estimulantes, preocupações excessivas. O ideal é termos um ritual para induzir o processo de aquietação para irmos dormir,com meditações, relaxamentos, orações, á escolha e gosto de cada pessoa para auxiliar a aquietação da mente. Os orgonites são ferramentas poderosas de reequilibrio energético, mas não trabalham isoladamente, é preciso que estejamos conectados, percebendo intuitivamente os sinais e as mudanças...
    Espero ter ajudado, beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Isso ocorreu também comigo... Assim que adquiri a orgonite eu botei embaixo do meu travesseiro e não conseguia dormir. Então, eu tirei e botei ao lado do meu travesseiro e comecei a sentir a diferença no sono. Comecei a dormir tranquilamente e ter muitos sonhos. Mas, é realmente como você falou... É preciso seguir a intuição e fazer meditações com as orgonites. Depois de basicamente 6 meses de uso, hoje eu consigo dormir com um sono profundo e posso colocar a orgonite debaixo do meu travesseiro. Tudo é energia! E a energia do orgonite realmente é muito poderosa,todavia, é preciso se conectar com a sua verdadeira essência orgônica...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Você poderia me tirar uma dúvida?
    Ganhei um organize em forma de yng yang há poucos dias e ontem depois de usar o celular por meia hora seguida, levei um choque ao segurar o orgonite. Por que o choque? Assustei-me. Seria uma limpeza de energia estática do celular? Muito grata, já!

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...